terça-feira, 22 de abril de 2008

Captando ou Sintonizando os vários sinais liberados até então...

Depois de todo esse tempo que temos passado juntos e de nos percebermos, nos conhecermos e estabelecermos diferentes relações, tenho a sensação de estar sendo tocado e provocado por um tipo de estímulo que se parece com um sintonizador, com um catalisador de nossas conexões.
As vezes eu fico recordando nossos encontros, e relacionando elementos. Não que eu estou querendo criar um encaminhamento, não é isso. É por reconhecer um “lugar quentinhu” (emprestando a expressão emprestada por Ju Adur), que é esse, de perceber que nossas conexões estão levando a um mover, estão colocando vontades em ponto de latência. Resta a inquietação: quando o processo de latência vai ser transposto, e por onde as coisas se expandirão?
Que nossas anteninhas estejam bem atentas para captar e absorver ondas e freqüências, e que a responsabilidade e a generosidade sejam recíprocas entre nós, pois “coisas” estão se processando e se transformando a partir de nossa união e elas precisam de carinho para poderem se sustentar!!!
Não basta olhar somente com os olhos para perceber a grandeza e a beleza das coisas que estamos a construir. Não vamos negar esse nosso poder – é uma ESCOLHA!

Desdobramentos do cocôzinhu

http://br.youtube.com/watch?v=qmVn6b7DdpA
Um link que junta relações com o cocozinhu a um pouc de nostalgia!!!
Importante: mensagem encaminhada sem muitos julgamentos... mas com muita generosidade e necessidade de troca!!!