sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Espaço externo, espaço interno.O que tem dentro e fora mergulhados em concretudes e subjetividades..Sinto o tempo , a memória de algo que foi, passou.Mais estou aqui e agora presente,inteiro.Sinto meu corpo.Olho pra fora e pra dentro, estou entre.Ambos me atraem, ambos me fazem correr riscos.Lidar com o imprevisível.Curiosidade me impulsiona a querer os dois, apenas um é pouco.Quero transitar,quero me perder e me achar e novamente repetir o ciclo mas já naõ sendo o mesmo.Esta imagem é dedicada a Olga Nenevê e aos meus companheiros do Origami, Ju Alves,Ju Adur e Rafael.

Um comentário:

Lyncoln Diniz disse...

Olá, atuais origamescos!!!
Eu como antigo origamesco, estou sempre acompanhando o processo de vcs, sempre leio o blog e me informo. Essa imagem e o que o Adriano propõe com ela, despertam em mim multiplas sensações, dentre elas a de saudade! Mesmo que invisível eu continuo participando, e é o trânsito de minhas experiências passadas e presentes que possibilitam atualizar cada momento do meu percurso no ORIGAMI nas minhas relaçoes "do agora", dessa maneira carrego comigo toda a leveza e cuidado das propostas nascidas aí. Muito bom saber que há pessoas realizando mais um trajeto dentro do Origami!!!
bjos bjos bjos