quinta-feira, 7 de maio de 2009

Meus interesses

Me interessa o prazer, o outro, a relação com o outro, eu e você juntos, a união, a conexão, a paixão.
Me interessa a família, o laço, os filhos, o romantismo, a breguice, a sem-vergonhice e a canastrice.
Me interessa o ser humano.
Me interessa o corpo em toda sua complexidade, o corpo em movimento, o corpo aberto para a vida, o corpo frágil e persistente, o corpo que sente, a permanência, a ausência, a paciência.
Me interessa viajar, deslocar, me perder, me achar.
Me interessa ensinar, questionar, passar a bola prá frente, a generosidade, a personalidade, a idade.
Me interessa a natureza, a beleza, a pureza, a incerteza, a clareza, a safadeza e a delicadeza.
Me interessa um mundo de coisas impossíveis de listar. Me interessa o brilho no olhar. E amar.

Nenhum comentário: