segunda-feira, 22 de junho de 2009

Histórinhas construídas durante o IMP nesta sexta (19/06)

Histórinhas surgiram durante um exercício gerado a partir de um palavra repassada por meio de sons e de movimentos....

" Uma sereia sedutora ensaia uma coreografia para um concurso. Quando ela vai dormir sonha com sua dança, tem sonhos profundos e sai sonâmbula pela rua. A sereia acorda e faz o melhor show de sua vida. Ela seduz a platéia, ela sente o vento nos cabelos, sente o movimento da água e surpreende as pessoas quando se distancia lentamente e seu rabo vai sumindo, e pernas vão surgindo. Seu olhar é fulminante, todos estão hipnotizados.
Ela termina o show em um momento único e volta para casa dormir".

Elaborada por Maíra.


" Uma menina solitária sendo levada pelo vento e sendo derrotada, sempre curiosa e brincando consigo mesma.
Olha tudo o que acontece em sua volta. Agora pensa que é um bicho, imita ele de todas as formas. Imagina agora que está esquiando e sente cócegas. Ela acha isso tudo muito divertido. Tudo chama atenção e aproveita para criar uma nova brincadeira.
Ela se sente cansada um pouco depois de brincar e inventar várias coisas divertidas, mas ela não desiste e se anima novamente. Agora ela é um coelho e viaja.
Ela cada vez se sente mais cansada, mas sempre alguma coisa chama a atenção dela e não descansa. Mas decansa."

Elaborada por Thaísa.


"Ele estava tendo um ataque epilético em cima da corda bamba. A corda era elétrica e além de um ataque ele começou a levar choques no corpo inteiro.
Quando se libertou da corda elétrica e descansou do ataque correu até sua casa cavou a terra no quintal. Foi injetando terra por todas as partes do seu corpo. De tão aterrado que ele estava a felicidade invadiu sua vida. Decidiu então nadar no rio para tirar toda terra do seu corpo. Mas depois que a terra saiu do seu corpo ele sentiu sua falta. Enterrou-se novamente até a cabeça."

Elaborada por Camila.


"Ela tinha uma bola muito colorida nas mãos, ela estava cheia de energia verde e se quebrou. Toda energia verde invadiu seu corpo, o que a deixou meio zonza e sem saber o que fazer. Depois de parar e tomar fôlego ela viu que estava crescendo e podia mandar raios verdes. Então ela começou uma chacina de raios verdes, o que causou um transtorno no mundo. Veio forças de todo o mundo para detê-la e eles usaram todas as armas possíveis para destruí-la, mas ela era invensível e sambava raios verdes que agora ela aprendera a irradiar por todas as partes do seu corpo, o que a fez perder o controle e morrer em meio a raios verdes que irradiaram por todo o mundo e está aí, em nosso meio."

Elaborada por Gabriel.


"O bicho furou a terra, entrou nas profundezas da terra e encontrou um outro bicho muito maior e mais poderoso, roeu a perna do monstro na tentativa de combatê-lo. Inútil. Foi devorado.
Primeiro a cabeça. Depois os membros e o tronco. Era uma digestão. O monstro pouco acostumado àquele sabor. Temperou antes. Mas isso não aliviou o mal estar. Dentro do estômago os pedaços do bichinho saltavam de um lado a outro. Provocavam arrôto. Uma vingança terrível. O monstro não podia dormir. Vociferava. Rolava. Depois vieram os gases e a sensação de empaxamento mas o estômago ainda deglute parte do animal. Até que... alívio... vomitou."

Elaborada por Joanita.


obs: Ale peço desculpas, mas teve várias palavras que não consegui decifrar ou nem substituir da sua histórinha... hauauaha
Aguardo o próximo encontro para você me ajudar!!
Mil desculpasss meu protegido!!!

Um comentário:

Gabriel Machado disse...

Sambava raios verdes?
hohohohoho
essa minha letra!