domingo, 12 de julho de 2009

eu danço!

"meu corpo do jeito que eu quiser. meu corpo...
nem sei se isso é contido em mim.
um suspiro do outro lado do mundo...
como de repente nascer um pouquinho de novo.
trazer para o coração a descoberta
e guardar que para descobrir é preciso caminhar...
a trajetória, o tempo, o pensar o si mesmo e pensar o outro...
um pé depois o outro... é como aprender a andar.
eu danço... eu danço...
eu danço, eu danço, eu danço, eu danço, eu danço, eu danço!"

Obrigada Ju!

Um comentário:

Ju Adur disse...

Obrigada minha amada aluna-amiga Maíra!!! Você me faz acreditar que este trabalho vale a pena. Me faz renovar todos os desejos de ensinar-compartilhar. Essa trajetória de movimentos fluindo ao infinito nós continuamos a construir juntas.
Obrigada por dançar ... dance sempre!